Mulher com semblante de dúvida sobre as lentes de contato dental.

O que ninguém nunca te contou sobre as lentes de contato dental

As lentes de contato dental são uma opção cada vez mais popular para quem deseja melhorar o sorriso de forma rápida e eficaz. Hoje, um número bastante alto de pessoas vem aderindo ao tratamento odontológico. Essas finas camadas de porcelana são aplicadas sobre os dentes para corrigir imperfeições estéticas e proporcionar um sorriso mais bonito…

Veja mais
Você sabe qual é o erro mais comum que, atualmente, milhares de pessoas estão cometendo? O fato de não ir ao dentista! Confira os riscos!

5 perigos que você corre por não ir ao dentista: confira agora!

Sabe qual é o erro mais comum que, atualmente, milhares de pessoas estão cometendo? O fato de não ir ao dentista! Muitas pessoas, quando falamos em saúde, associam somente aos cuidados com alimentação, prática de atividades físicas, entre outros hábitos saudáveis. No entanto, elas acabam se esquecendo da saúde bucal. Ou seja, centenas de pacientes…

Veja mais
descubra o que é a laserterapia

Laserterapia: o que é e como ela pode ser usada na odontologia?

Tratamento realizado por meio de um laser, a laserterapia possui diversos benefícios para pacientes odontológicos. Nos últimos anos, a tecnologia proporcionou uma série de avanços nos tratamentos odontológicos. Sendo que um deles é a Laserterapia, tratamento feito por meio da utilização de um laser. Inclusive, estamos falando de um tratamento que não é só utilizado…

Veja mais