A apneia obstrutiva do sono afeta cerca de 1 em cada 3 pessoas. Esse distúrbio faz com que a respiração pare durante a noite, reduzindo a oxigenação do corpo e sobrecarregando todo o organismo.
Problemas como pressão alta, arritmias, infarto, AVC, diabetes, ganho de peso e fadiga crônica estão ligados à apneia obstrutiva do sono.
Não é apenas ronco ou cansaço, mas um problema sério de saúde que precisa muito da sua atenção.
Mas a boa notícia é: a maioria dos casos pode ser tratada de forma simples e eficaz com o uso de nossos aparelhos intraorais.
Enquanto o CPAP, equipamento médico tradicional, continua sendo recomendado para os casos mais graves, a maioria das pessoas pode contar com o aparelho intraoral. Discreto, silencioso e fácil de usar, esse dispositivo reposiciona suavemente a mandíbula durante o sono, ajudando a desobstruir as vias aéreas, melhorar a passagem do ar e reduzir de forma significativa as pausas respiratórias.
Descubra uma nova experiência em saúde do sono com o aparelho intraoral. Entre em contato conosco hoje!
Ao iniciar o tratamento com o aparelho intraoral, a melhora já pode ser percebida nas primeiras semanas. Em muitos casos, o ronco desaparece e os episódios de apneia de sono são reduzidos drasticamente.
Depois da consulta inicial, nosso especialista irá identificar o grau do distúrbio e indicar o melhor dispositivo para o seu caso.
As consultas são periódicas, para acompanhar o progresso e ajustar o aparelho sempre que necessário. Nem todos os dispositivos são iguais, e só com um planejamento é possível garantir conforto e eficácia.
Um dos grandes diferenciais do aparelho intraoral é a praticidade. Ele é pequeno, portátil, fácil de usar e de higienizar: ideal para quem busca uma solução sem complicações.
Descubra uma nova experiência em odontologia do sono.